Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Todos os servidores > Capacitação > Curso Presencial em Gestão e Fiscalização de Contratos - Campus Cabedelo

Curso Presencial em Gestão e Fiscalização de Contratos - Campus Cabedelo

por Patrícia Lins Gomes de Medeiros Mota publicado 14/11/2018 13h51, última modificação 14/11/2018 13h52
Quando 21/11/2018 a 08h00 23/11/2018 a 12h00 a
Onde Campus Cabedelo
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

A fim de garantir a atuação com qualidade e excelência dos servidores, o Campus Cabedelo promoverá, no fim do mês de novembro, nova capacitação voltada a seus servidores de forma geral, na temática de Gestão e Fiscalização de Contratos.

O Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos será realizado entre os dias 21 e 23 de novembro de 2018, e será ministrado pelo instrutor Thiago Alves de Menezes, da Coordenação de Fiscalização de Contratos da Reitoria.

Para Mário Jorge da Silva Rachman, Diretor de Administração, Planejamento e Finanças do Campus Cabedelo, essa oportunidade se faz necessária devido à recorrente atuação de servidores técnico-administrativos e professores nas relações de trabalho com os prestadores de serviços e empresas terceirizadas. O objetivo é que os profissionais envolvidos atuem com maior segurança e qualidade nas práticas de gestão e fiscalização de contratos continuados de serviços relacionados à Instituição.

Segundo Mário Rachman, é importante que os servidores do Campus Cabedelo participem desta capacitação, mesmo àqueles servidores que já realizaram cursos relacionados à temática em anos anteriores, em virtude das mudanças normativas ocorridas nos últimos tempos e da necessidade de atualização constante na área. 

O curso terá certificação com carga horária de 20 horas, que podem ser elegíveis para progressão por capacitação profissional do servidor. As inscrições poderão ser feitas através do formulário on-line até o dia 19 de novembro, considerando a disponibilidade de vagas. Serão disponibilizadas 25 vagas, e será levada em consideração a ordem cronológica das inscrições. Não sendo preenchida todas as vagas, servidores de outros Campi poderão participar da capacitação.