Você está aqui: Página Inicial > Ouvidoria

Ouvidoria

por Diretoria-Geral de Tecnologia da Informação publicado 11/06/2016 20h05, última modificação 29/02/2024 13h31

A Ouvidoria Geral do IFPB é um órgão de assessoria à Reitoria para intermediar a relação entre a administração, os servidores, estudantes e público externo, na defesa de seus direitos, através do estabelecimento de um canal permanente de comunicação e de encaminhamento das questões inerentes a Administração Pública.

O Regimento Interno da Ouvidoria Geral do IFPB foi instituído em 27 de março de 2015, conforme Resolução N 65/2015-CONSUPER.

As manifestações de Ouvidoria devem ser feitas através da Plataforma Fala.BR, que consiste em um canal integrado para encaminhamento de manifestações para que sejam apuradas em conformidade com as áreas competentes. Contempla as seguintes tipologias de demandas:

 ouvidoria-tipologias.png


Os indicadores sobre os serviços prestados pela unidade da Ouvidoria do IFPB podem ser monitorados através do painel resolveu? do Governo Federal. A ferramenta tem como finalidade dar mais transparência ao cidadão e possibilitar ao usuário ações como: consultar, pesquisar, examinar e comparar dados.

Equipe
Ouvidora Geral do IFPB: Edezilda Sales
Cargo efetivo: Arquivista


Localização
Reitoria - Prédio Coriolano de Medeiros (Sede)
Avenida João da Mata, 256 – Jaguaribe, João Pessoa/PB
CEP: 58015-020

Contato
Telefone: (083) 3612-9704
E-mail: ouvidoria@ifpb.edu.br