Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas > Agenda de ações de capacitação no IFPB > Curso Transformando Ideias em Projetos - Enap em Rede

Curso Transformando Ideias em Projetos - Enap em Rede

por Patrícia Lins Gomes de Medeiros Mota publicado 21/09/2020 11h13, última modificação 21/09/2020 11h13
Quando 29/06/2020 a 08h00 30/06/2020 a 18h00 a
Onde Evento a distância
Nome do Contato
Telefone do Contato 3612-9731
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

O Instituto Federal da Paraíba irá ofertar mais um curso pelo Programa Enap em Rede, somando já três ações apenas em 2020. Dessa vez, será o curso Transformando Ideias em Projetos, que promove o conhecimento relacionado à elaboração, de forma simples e prática de Canvas de Projeto, retratando as principais informações de um projeto. O público-alvo são servidores públicos que trabalham com a gestão de projetos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de junho, diretamente no portal da Enap, e as aulas ocorrerão nos dias 29 e 30 de junho. O curso será realizado via Vídeo Conferência pelo Zoom  (transmissão ao vivo) e o acesso ao material estará no Google Sala de Aula. Haverá a participação de um colaborador da Enap durante toda a transmissão para auxiliar o professor e os alunos. A carga horária total será de 14 horas.

Mais informações sobre esse evento…