Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2021 > DGEP promove live em comemoração ao Dia dos Pais

DGEP promove live em comemoração ao Dia dos Pais

Servidores podem contribuir com o envio de perguntas às convidadas até o dia 02/08
por Patrícia Lins publicado: 12/07/2021 08h00 última modificação: 28/07/2021 21h47

O Dia dos Pais será comemorado no Instituto Federal da Paraíba com a realização de um evento online no dia 06 de agosto de 2021. A escolha do tema se deu com a participação de trinta servidores, que optaram que a roda de conversa tratasse sobre "Atividades interativas entre pais e filhos no ambiente domiciliar".

A live contará com a presença de três convidadas:

• Flávia Regina Ribeiro Cavalcanti BuffoneTerapeuta Ocupacional, Doutora em Ciências (USP) e Coordenadora do Curso de Terapia Ocupacional da Universidade Federal da Paraíba (UFPB);
  • Suely FermonPsicopedagoga, Conselheira Nacional da Associação Brasileira de Psicopedagogia (ABPp) e Fundadora e Coordenadora do Núcleo ABPp-PB;
  • Brigida Batista BezerraProfessora de Educação Física no Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e Mestre em Educação Física, pela UPE/UFPB .

Os servidores de todas as unidades do IFPB poderão enviar perguntas às profissionais através do formulário eletrônico, em formato de texto ou de vídeo, que serão apresentados no momento da live. As perguntas poderão ser enviadas até o dia 02 de agosto de 2021.

O evento é promovido pela Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP), por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), e conta com o apoio dos campi Guarabira, Patos, Pedras de Fogo e Itabaiana, bem como da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

A live será transmitida ao vivo pela TV IFPB, através do YouTube, às 9h da manhã.