Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2020 > 08 > DEAD divulga lista de inscritos no curso de Formação em EAD para servidores

Noticia

DEAD divulga lista de inscritos no curso de Formação em EAD para servidores

Aulas iniciam na segunda-feira (31/08)
por Patrícia Lins publicado: 28/08/2020 20h56 última modificação: 28/08/2020 20h56

A Diretoria de Educação a Distância (DEAD) divulgou a lista dos inscritos no Curso de Formação em EAD para servidores. A capacitação tem como objetivo geral que os participantes (tanto docentes quanto técnico-administrativos) adquiram as competências básicas para a atuação na docência em cursos na modalidade a distância, por meio da utilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem de Apoio aos Cursos Presenciais.

O ambiente virtual já está disponível para os participantes do curso, que precisam informar a matrícula Siape e a mesma senha utilizada no Suap para realizar o seu login. A DEAD sugere que os inscritos já façam o seu acesso, com o objetivo de se ambientarem ao espaço virtual onde serão disponibilizados os conteúdos das aulas.

O primeiro módulo do curso, Fundamentos da Educação a Distância, terá inicio na segunda-feira, dia 31 de agosto de 2020, e a carga horária será de 30 horas.

Essa ação de desenvolvimento é realizada em parceria com a Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP), por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP).

registrado em: