Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 05 > Projeto terapêutico em parceria com Unipê tem novo horário

Projeto terapêutico em parceria com Unipê tem novo horário

Atendimento será nas terças-feiras às 18h
por Patrícia Nogueira publicado: 27/05/2022 09h31 última modificação: 27/05/2022 10h46

O Projeto Terapeutico realizado pela  Pró-reitoria de Assuntos Estudantis do IFPB em parceria com a Clínica de Psicologia da Unipê está sendo realizado em um novo horário: às 18h todas as terças-feiras. O acolhimento é acompanhado por escutas individuais e debates sobre vários temas a fim de identificar fatores que possam provocar sofrimento nos alunos e/ou servidores do IFPB. O grupo é formado por estudantes e professores.

A psicóloga da PRAE, Ana Carolina Simões, pontuou que com o retorno presencial cresceu a necessidade de trabalhar as relações, a educação como uma ação de crescimento, a saúde mental, bem como trabalhar o aprendizado que suscita desenvolvimento intelectual, emocional, espiritual, social, econômico e humano.

“A presença dos estagiários de psicologia irá contribuir muito para o projeto pedagógico do IFPB. Qualquer dúvida, o estudante pode entrar em contato com o Coordenador do NAPS do seu Campus para que ele possa enviar o link para entrar na sala virtual e participar deste momento delicado de retorno pelo qual estamos passando, acredito que é muito importante a participação e o engajamento dos estudantes e coordenadores dos NAPS”, informou a psicóloga.

Acesse aqui os contatos dos NAPS.