Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 11 > IFPB tem trabalhos aprovados para apresentação na Reditec 2021

IFPB tem trabalhos aprovados para apresentação na Reditec 2021

São lançamento de três publicações e duas atrações musicais
por Ana Carolina Abiahy publicado: 05/11/2021 17h50 última modificação: 05/11/2021 17h52

A comissão organizadora da 45ª Reunião dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) divulgou, nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, o resultado das três chamadas públicas para apresentação virtual durante o evento que será realizado de 29 de novembro a 02 de dezembro de 2021. A realização é do Instituto Federal de Brasília e do Conif, em formato híbrido. O Instituto Federal da Paraíba teve cinco trabalhos selecionados.

A Chamada Pública 06/2021 selecionou obras para o lançamento ou relançamento durante a programação do evento, desde que publicadas pelas editoras que compõem a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. Acesse aqui o Resultado. O IFPB teve a aprovação de três publicações. São elas: a "Coletânea de Poesia, Cordel, Contos e Crônicas em homenagem a Bebé de Natércio", a obra "Educação em Engenharia: Aplicações no ensino em Engenharia" e "Nucaes: rompendo muros".

A Chamada Pública 07/2021 selecionou vídeos com relatos de experiências exitosas vivenciadas na Rede, nas temáticas: ações de combate à pandemia, ações de combate ao racismo, ações de inclusão e de gênero. Acesse o resultado.

A Chamada Pública 08/2021 selecionou vídeos de atrações musicais, podendo ser no formato de concerto, coral, orquestra, banda, show, performance vocal, performance instrumental, dentre outros. Acesse aqui a lista de trabalhos aceitos. O Campus Monteiro do IFPB vai se apresentar com o vídeo da Classe de Cordas e o Campus João Pessoa com a homenagem feita a Sivuca pela Orquestra de Cordas OCIFPB.

Ana Carolina Abiahy - jornalista do IFPB com material da DICOM IFB