Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > 12 > Nota de Pesar

Noticia

Nota de Pesar

A Reitoria e o Campus Campina Grande manifestam profundo pesar pelo falecimento do professor do IFPB Iremar Madureira
por publicado: 01/01/2021 11h59 última modificação: 01/01/2021 19h53

A Reitoria e o Campus Campina Grande manifestam profundo pesar pelo falecimento do professor do IFPB Iremar Madureira, ocorrido nesta sexta-feira, 1º de janeiro, vítima de ataque cardíaco. Professor e coordenador do Curso Técnico em Química do Campus Campina Grande, o professor Iremar não só se notabilizou pelo ensino em sala de aula, mas por incentivar os estudantes no aprofundamento do valor da química no mundo atual. 

“Foi um estudioso e membro da nossa comunidade muito atuante, valorizando o papel da química na sociedade campinense e em particular na comunidade acadêmica do IFPB. Muito querido e amado pelos seus pares e alunos”, destacou o reitor do IFPB, professor Nicácio Lopes, lamentando a morte do professor. 

Entristecido com o fato, o diretor geral do Campus Campina Grande José Albino disse que Madureira deixa a lembrança de um profissional que nasceu para o mundo da química. Organizado e atualizado com esse campo da ciência, tendo dado importante colaboração para essa área no IFPB. 

Iremar tinha 58 anos e deixa esposa e 2 filhos. O velório será iniciado nesta sexta à noite no cemitério privado Campo Santo Parque da Paz, e o enterro está previsto para este sábado (02) pela manhã.