Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 05 > Diretoria de Planejamento visita o Campus Monteiro

Noticia

Diretoria de Planejamento visita o Campus Monteiro

Objetivo foi apresentar as ferramentas do Sistema de Gestão Estratégica e tratar sobre o PDI
por Patrícia Nogueira publicado: 30/05/2019 09h03 última modificação: 30/05/2019 09h03

A Diretoria de Planejamento do IFPB realizou nesta quarta-feira (29) uma visita ao Campus Monteiro. O objetivo foi realizar uma capacitação com os servidores sobre as ferramentas do Sistema de Gestão Estratégica (SGE) e explanar sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional do IFPB (PDI 2020-2014).

A capacitação teve como foco o planejamento, planos de ação e atas. Após a abordagem teórica, os servidores presentes realizaram atividades práticas no SGE-IFPB para fortalecer a aprendizagem e sanar suas dúvidas.

A Diretora de Planejamento, Elaine Brito, também fez uma abordagem sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), conceituando e explicando sua relevância para a comunidade. Elaine ressaltou a importância da colaboração coletiva na elaboração do documento junto a todos os segmentos (docentes, discentes e técnico-administrativos),  comissões e a administração.

Por fim foi apresentado um vídeo onde o Reitor Nicácio Lopes convida a todos para participarem de forma efetiva na construção do PDI. A exposição foi feita durante a reunião do Conselho Diretor do Campus e tratou sobre a elaboração do documento para o quadriênio de 2020 a 2024.

registrado em: