Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 05 > Compec reúne subcomissões para discutir organização do concurso público

Noticia

Compec reúne subcomissões para discutir organização do concurso público

Reunião aconteceu nesta sexta-feira (03) na PRAF
por publicado: 03/05/2019 17h00 última modificação: 03/05/2019 17h00

A Comissão Permanente de Concursos Públicos se reuniu nesta sexta-feira (03) na Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PRAF) com representantes das subcomissões da Compec existentes nos Campi do IFPB.

O objetivo foi discutir os procedimentos para a realização do concurso público em andamento e apresentar os detalhes da formalização do contrato com a nova banca organizadora do certame, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN).

Estiveram presentes representantes das subcomissões da Compec dos nove Campi onde serão aplicadas as provas dos três editais do concurso aberto pelo IFPB:  Técnico-Administrativo em Educação (147), Tradutores e Intérprete de Libras (149) e Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (148).

O presidente da Compec, Simão Viana, explicou os procedimentos de contratação do IDECAN, e lembrou que a Compec está atuando de forma conjunta com a nova banca. A contratação do IDECAN foi publicada no Diário Oficia da União do último dia 30 de abril. Veja aqui o documento.foto 2.jpg

Nesta sexta-feira a Compec também publicou a retificação dos editais 147, 148 e 149 com a inclusão do IDECAN como responsável pela aplicação das provas e demais etapas do certame a partir de agora. Com relação ao edital 148 (Professor) houve mudança no tempo da prova de desempenho para os candidatos ao perfil de Arte (código 2). Confira a página da Compec.

DGCOM do IFPB