Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 08 > Reitora do IFPB reúne-se com líderes do movimento estudantil

Reitora do IFPB reúne-se com líderes do movimento estudantil

Na reunião foram discutidas ações que visam o fortalecimento do movimento estudantil no IFPB
por publicado: 08/08/2023 15h12 última modificação: 08/08/2023 16h16

A Reitora do IFPB, Mary Roberta, acompanhada pela pró-reitora de Assuntos Estudantis, Rivânia Sousa, pela pró-reitora de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação, Silvana Costa e pelo assessor Especial de Reitoria, Adriano Melo, receberam nesta segunda-feira (07), representantes do movimento estudantil do IFPB.

A recepção dos integrantes do movimento estudantil do IFPB aconteceu na sala de reunião do gabinete da Reitoria, na Casa Rosada.  Na  ocasião, os estudantes apresentaram quatro pontos a serem discutidos. Um deles foi a organização de uma webnar, que será realizada no dia 11 de agosto, em alusão ao dia do estudante. O evento on-line contará com a presença da pró-reitora de Assuntos Estudantis, Rivânia Sousa, da reitora, Mary Roberta e da representação estudantil do IFPB.

Também foram discutidas as instalações de centros acadêmicos nos campi do IFPB, sobre esse tema, a pró-reitora de Assuntos estudantis informou que tanto a Reitoria quanto a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) irão se mobilizar no sentido de viabilizar o empreendimento, pois a ação é um dos requisitos de avaliação dos cursos; a organização do movimento estudantil no IFPB e o aumento da visibilidade das ações da PRAE em redes sociais. Após essas discussões reitora Mary dialogou com os estudantes sobre as demandas institucionais.

Iris Souto Maior - jornalista do IFPB