Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 08 > Empresa realiza seleção para vagas de estágio, jovem aprendiz e emprego

Empresa realiza seleção para vagas de estágio, jovem aprendiz e emprego

Podem participar estudantes do IFPB e a comunidade.Inscrições até o dia 21 de agosto
por publicado: 18/08/2023 12h57 última modificação: 18/08/2023 16h09

Uma das principais indústrias de alimentos do Nordeste, a São Brás vai realizar seleção para vagas de emprego, jovem aprendiz e estágio. São 100 entrevistas para participação da seleção para o turno da manhã e 100 para o turno da tarde. As inscrições acontecem até o dia 21 (segunda-feira) neste link. A entrevista presencial acontecerá no auditório da Reitoria do IFPB no dia 22 de agosto, das 08h às 12h ou das 13h às 17h.

No ato da inscrição no formulário o discente, o estudante deverá informar nome completo, e-mail , telefone de contato, cpf e o horário escolhido para a entrevista. Essa ação faz parte do trabalho da equipe de Coordenação de Estágio e Relações Empresariais da PRE que fomentam as relações entre instituições e empresas .