Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 11 > Divulgada lista de inscritos para candidatura aos CIS

Divulgada lista de inscritos para candidatura aos CIS

A eleição acontecerá, via Suap, no dia 30 de novembro
por publicado: 18/11/2022 16h52 última modificação: 18/11/2022 17h20

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou a lista dos candidatos inscritos para o processo de escolha dos membros das Comissões Internas de Supervisão (CIS) para o triênio 2023-2025.

O edital prevê um período para recursos e pedidos de impugnação de 18 a 21 de novembro. A lista de votantes  será divulgada no dia 23 de novembro, e a eleição está prevista para o dia 30 de novembro das 7h00 às 23h59, por meio do Sistema SUAP, disponível neste link.

Acesse aqui o regulamento da eleição.

Acesse aqui a lista de inscritos.

A seleção de candidatos será para a composição da CIS Central e das CIS locais, na qual, poderão candidatar-se servidores técnico-administrativos do IFPB, integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos (PCCTAE) do quadro da instituição, na condição de ativo em exercício no setor onde esteja lotado ou afastado (licença médica, gestante, férias, capacitação stricto senso) e inativos (aposentados).

A CIS é o órgão composto por servidores integrantes do PCCTAE, e que tem por finalidade acompanhar, auxiliar, fiscalizar e avaliar a implementação e execução dos Planos de Carreira dos técnico-administrativos no âmbito do IFPB, bem como propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para seu aprimoramento.

*Iris Souto Maior - jornalista do IFPB