Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 06 > Nota de pesar

Nota de pesar

Reitoria do IFPB lamenta o falecimento do professor Bráulio Pinto
por publicado: 11/06/2022 08h56 última modificação: 11/06/2022 09h09

É com imenso pesar e consternação que a Reitoria do Instituto Federal da Paraíba informa a comunidade acadêmica do IFPB o falecimento do professor Bráulio dos Santos Pinto (+25.03.1923 +11.06.2022).

O docente Bráulio Pinto foi um profissional proativo da área de Educação Física nos tempos da saudosa Escola Técnica Federal da Paraíba (ETFPB). Um dos mais influentes gestores da área na defesa do esporte e do lazer como componente curricular do Ensino Técnico na Paraíba.

O professor Bráulio Pinto partiu para a eternidade nas primeiras horas deste sábado, dia 11 de junho. O velório acontece ao longo do dia na Central de Velórios São João Batista e o sepultamento vai ocorrer às 16h00, no Cemitério Santa Catarina.
O reitor Nicácio Lopes e os profissionais de educação física do Instituto Federal da Paraíba, em luto, solidarizam-se com a família, amigos e entes queridos.

Reitoria do IFPB