Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 01 > NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

O Reitor do IFPB, Nicácio Lopes, solidariza-se com a família e os amigos do servidor técnico-administrativo Enoch Bezerra Américo
por publicado: 02/01/2022 18h52 última modificação: 18/01/2022 09h17

Com profundo pesar a Reitoria do IFPB comunica o falecimento, neste final de semana, dia 09/01, do servidor técnico-administrativo Enoch Bezerra Américo em consequência da Covid-19. Ele era casado e tinha 72 anos.
Aposentado desde 2012, Enoch era oriundo da Delegacia do Ministério da Educação (DEMEC) onde prestou serviço como Assistente em Administração.
“Na nossa instituição atuou no Campus João Pessoa nos tempos da Escola Técnica (ETFPB), no Centro Federal de Educação Profissional e Tecnológica (CEFET-PB) e por último no Instituto Federal da Paraíba (IFPB)”, lembrou o reitor Nicácio Lopes.
O gestor lamentou a morte do servidor e lembrou seus tempos de convivência com a comunidade acadêmica no Restaurante Estudantil e área de Gestão de Pessoas. “Nosso sentimento aos familiares e amigos”, expressou ou reitor Nicácio Lopes.

O velório esta sendo realizado neste domingo (9), durante a noite, na Central de Velórios Rosa de Saron, na Capital Paraibana. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (10), em Cuitegi, cidade natal de Enoch.