Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 03 > Nota de Pesar

Estudante do campus Cabedelo faleceu em decorrência da Covid-19
por publicado: 10/03/2021 14h41 última modificação: 05/11/2021 14h54

A Reitoria do Instituto Federal da Paraíba e o Campus Cabedelo lamentam profundamente o falecimento da estudante Emyllie Erika Cabral de Pontes Mendes, em decorrência de complicações da COVID-19.

Emyllie era estudante do 5º Período do Curso Superior de Licenciatura em Ciências Biológicas e também cursava o 2º Período do Curso Técnico Subsequente em Química.

O professor Jefferson Batista enfatizou que todos os que conheceram Emyllie são testemunhas de sua simpatia e dedicação ao curso, e que todos o corpo docente está extremamente entristecido com o ocorrido.

O Reitor Nicácio Lopes manifestou sua solidariedade à família de Emyllie e a toda a comunidade acadêmica do Campus Cabedelo.

A Direção do Campus Cabedelo, ao passo que se solidariza com a família de Emyllie e com seus colegas e docentes, comunica luto na unidade e a suspensão das aulas nesta quarta-feira, dia 10 de março.

A comunidade acadêmica do Campus Cabedelo manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento e se solidariza com a família e amigos de Emyllie.