Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 08 > Reitor Nicácio Lopes se reúne com Superintendente Estadual do DNIT

Noticia

Reitor Nicácio Lopes se reúne com Superintendente Estadual do DNIT

Encontro tratou do acesso ao novo Campus Santa Rita que está em fase de construção
por publicado: 20/08/2018 14h55 última modificação: 21/08/2018 15h19

O reitor Nicácio Lopes esteve nesta segunda-feira (20) na Superintendência Estadual do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O encontro com o superintendente Francisco Pereira de Lacerda foi para tratar do acesso ao Campus Santa Rita que está em fase de construção.

O novo Campus fica localizado na BR 230, km 42, vizinho a área da SPA Água Mineral, e a previsão é de que a obra seja entregue até o segundo semestre de 2019.

Participaram da reunião o Engenheiro do DNIT, Clayton Henrique Ribeiro, o assessor especial Almiro de Sá Ferreira e o Diretor de Obras do IFPB, Vinícius Cabral.

O reitor Nicácio Lopes disse ao superintendente do DNIT que o Instituto Federal vai trabalhar na execução do projeto e canalizar esforços para a busca de recursos que devem ser extraorçamentários. “ Estamos tomando providências para que o novo Campus Santa Rita tenha uma via de acesso de qualidade e facilite a vida de toda a comunidade”  concluiu o gestor.

O superintendente Francisco Pereira se comprometeu em dar total apoio na formulação do projeto e ressaltou a importância da aproximação entre o DNIT e o IFPB, uma parceria bem consolidada.

 

DGCOM do IFPB