Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 04 > Abertas as inscrições para os Jogos Intercampi 2018

Abertas as inscrições para os Jogos Intercampi 2018

Competição acontece a partir de 15 de junho, em quatro etapas
por publicado: 30/04/2018 11h05 última modificação: 30/04/2018 11h05

Começam hoje (30) as inscrições para a terceira edição dos Jogos Intercampi do IFPB.  Segundo o edital 01/2018, publicado pela Diretoria de Educação Física e Esportes (DEFE) da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, as inscrições acontecem até o próximo dia 11 de maio, através de formulário que deve ser preenchido e assinado pelo diretor geral e pelo professor de Educação Física responsável, e encaminhado (através de protocolo) para a DEFE. Clique aqui para ter acesso.

Segundo o diretor Sílvio Farias, o preenchimento do formulário é de suma importância para organização do evento, que será todo informatizado. “A partir das informações repassadas, a comissão organizadora irá cadastrar os representantes de cada campus no sistema, que será utilizado para inserção dos atletas na competição e nas suas respectivas modalidades e assim executar o planejamento final do evento”, destacou.

Ao todo, cerca de 1000 atletas participarão do evento, disputando 11 modalidades esportivas, em quatro etapas: Litoral (no período de 15 a 17/06), Borborema (de 29 a 30/06 e 01/07), Sertão (de 06 a 08 de julho) e a etapa Final (de 20 a 22 de julho).

“A comissão organizadora já está trabalhando para dar suporte aos campi sede para a realização dos Jogos, de forma a atender todas as particularidades e necessidades que um evento deste porte necessita”, explicou Sílvio, acrescentando que, no segundo semestre deste ano, os estudantes de outras modalidades de ensino, como os cursos técnicos subsequentes e cursos superiores, além dos servidores do Instituto também terão os seus jogos realizados.

“Os Jogos Intercampi do IFPB vêm se consolidando a cada ano e mobilizando toda comunidade estudantil, que fica aguardando ansiosamente sua realização. Portanto, solicitamos a todos os campi envolvidos que procurem fazer as suas inscrições o mais rápido possível, para que possam cumprir com os prazos estabelecidos no edital, uma vez que os mesmos não serão prorrogados. Nós da diretoria de Esportes estamos à disposição da comunidade para maiores esclarecimentos”, finalizou o diretor.

DGCom com informações da DEFE