Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 02 > Novo edital de remoção docente oferta vaga para Sociologia

Noticia

Novo edital de remoção docente oferta vaga para Sociologia

A vaga é destinada ao Campus Campina Grande, com inscrições de 21 a 23/02.
por Patrícia Lins publicado: 15/02/2018 18h37 última modificação: 16/02/2018 10h05

Os docentes do perfil de Sociologia poderão se inscrever no Edital nº 11/2018 - DGEP, que oferta uma vaga para o Campus de Campina Grande. As inscrições ocorrem no período de 21 a 23 de fevereiro de 2018, exclusivamente via Sistema SUAP.

Para se inscrever, o candidato deve atentar para toda a documentação exigida no edital, principalmente a declaração atestando a sua data de ingresso na unidade de lotação atual (Campus ou Reitoria) e a existência, ou inexistência, de faltas injustificadas ao trabalho, inclusive detalhando o período de faltas, quando houver. Essa declaração deve ser emitida pela Unidade de Gestão de Pessoas do campus de lotação atual no período entre 15 a 23 de fevereiro de 2018. 

É necessário que o candidato anexe ainda: a portaria de sua nomeação; no caso de ter sido redistribuído de outra Instituição, o Edital de Abertura do concurso que originou sua nomeação; os documentos considerados para efeito de desempate, constantes do artigo 10, do Anexo à Resolução nº 75/2015-CONSUPER; e os documentos de comprovações do respectivo currículo lattes.

O candidato poderá optar pela remoção para campus onde não existam vagas previstas no Edital nº 11/2018 - DGEP, objetivando o preenchimento de possíveis vagas surgidas em decorrência da remoção dos servidores contemplados com a vagas prevista no presente edital.

Os perfis/habilitações contidos no Anexo I do presente Edital poderão ser objeto de contestação por parte de qualquer interessado. Para tanto,  o interessado deverá abrir um processo no protocolo de qualquer Campus ou Reitoria do IFPB, digitalizá-lo e enviá-lo para o e-mail clap@ifpb.edu.br. O prazo para contestações será até às 18h do dia 16 de fevereiro de 2018.

As contestações ao perfil/habilitações contidas no Anexo I serão encaminhadas ao Campus que solicitou o perfil de remoção, que terá até o dia 19 de fevereiro de 2018 para realizar a análise e emissão de parecer.

O resultado preliminar do edital deverá ser publicado no dia 26 de fevereiro de 2018 e o resultado final, no dia 28 de fevereiro de 2018. Todas as informações sobre o presente edital podem ser acompanhadas no Portal do Servidor e no SUAP.

registrado em: