Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 09 > Planejamento Estratégico realiza encontro em Cabedelo

Noticia

Planejamento Estratégico realiza encontro em Cabedelo

A equipe da Diretoria de Planejamento apresenta o Sistema de Gestão Estratégica aos servidores
por Gustavo Rodrigues publicado: 04/09/2017 16h52 última modificação: 04/09/2017 16h52

A Diretoria de Planejamento realizou nesta segunda-feira (04), no Campus Cabedelo, encontro para apresentação do Sistema de Gestão Estratégica , além abordar os desafios institucionais e do País, como também a importância do planejamento estratégico para superá-los. 

1.jpgParticiparam do primeiro momento do encontro o Diretor-Geral do Campus Cabedelo, Lício Romero Costa, os diretores Paula Renata Cairo do Rego e Mário Jorge da Silva Rachman, a Chefe de Gabinete do Campus, Ana Lígia Chaves Silva, além da Equipe de Planejamento, representada pela Diretora Elaine Pereira de Brito e pelo Administrador Victor Hutton e o representante do Magnífico Reitor na ocasião, o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis do IFPB Manoel Pereira de Macedo Neto. Em seguida, a reunião estendeu-se aos demais integrantes da equipe do Campus, como coordenadores, servidores e representantes estudantis.

O Sistema de Gestão Estratégica foi apresentado para a comunidade, especialmente na forma de cadastro e acesso, principais recursos e funcionalidades, como o Planejamento Estratégico, Giro do Ciclo PDCA, Painel de Indicadores e cronograma de treinamentos.

As próximas atividades da Equipe de Planejamento serão os encontros no Campus Itabaiana, no dia 12/09 e o Treinamento PLANEDE - Chefia do Gabinete do Reitor e equipe; Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais; Membros das equipes das Pró-Reitorias ocupantes de FGs e demais servidores, nos dias 13 e 14/09.

 

registrado em: