Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 10 > Arinter divulga resultado final da seleção de estudantes EaD para imersão no Canadá- Grupo III

Confira resultado da análise de recursos. Selecionados devem providenciar passaporte
por publicado: 23/10/2018 10h12 última modificação: 23/10/2018 10h12

A Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais (Arinter) divulgou nesta terça-feira (23) o resultado final da seleção interna de estudantes EaD para imersão no Canadá, grupo III.  Foram classificados dois estudantes, um do Curso de Bacharelado em Administração Pública e outro do Curso de Licenciatura em Computação e Informática.

Confira aqui o resultado final do Edital 06/2018.

Veja neste link o resultado da análise dos recursos.

A Arinter orienta os estudantes que providenciem a emissão do passaporte, uma etapa importante para que seja dada continuidade ao processo.  Nesse link os aprovados encontram o passo a passo para retirar o passaporte e a documentação necessária.

De acordo com o cronograma o curso de imersão em Língua Inglesa no ILSC Schools of Canadá (Toronto) terá duração de quatro semanas, com início em 28 de janeiro de 2019.  Os selecionados terão direito à bolsa para custear as despesas. Veja aqui o cronograma completo.

O Projeto “ENGLISH THROUGH TORONTO”, é uma parceria entre a Arinter e a Diretoria de Educação a Distância e Programas Especiais (DEAD).

DGCOM do IFPB