Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 10 > Reditec terá comemoração dos 10 anos da Rede e-Tec Brasil

Noticia

Reditec terá comemoração dos 10 anos da Rede e-Tec Brasil

Revista e vídeo devem ser lançados pelos gestores de EAD do ensino técnico. Programação é da Setec/MEC
por Ana Carolina publicado: 15/11/2017 10h08 última modificação: 15/11/2017 10h08

A 41ª Reunião dos Dirigentes da Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica (Reditec 2017) terá mais uma atividade agregada à sua programação. Na noite de 21 de novembro, haverá uma solenidade comemorativa dos 10 anos da Rede e-tec Brasil, que fomenta a maioria dos cursos técnicos de Educação à Distância em instituições públicas do país.

A cerimônia de comemoração está marcada para 18h30 do dia 21 de novembro. A solenidade deve contar com a presença da Coordenadora-Geral de Educação Profissional e Tecnológica a Distância e Tecnologia Educacionais da Setec, Maria das Graças Costa Nery da Silva, e do presidente do Fórum Nacional de Coordenadores da Rede e-tec Brasil, Ivan Max Freire de Lacerda. Cerca de 70 gestores fazem parte da Rede e-tec.

O Fórum Nacional está conclamando os coordenadores da Rede e-tec e os diretores de EAD de todo o país para participar da atividade. De acordo com o diretor de Educação à Distância do Instituto Federal da Paraíba, Francisco Lima, durante a solenidade será lançada uma revista comemorativa dos 10 anos da Rede e-tec e um vídeo institucional contando os casos de sucesso envolvendo a EAD nessa década.

O diretor Francisco informou que todos os participantes da Rede e-Tec estão convidados a se inscreverem para o II Encontro de EAD do IFPB, que ocorre de 21 até 23 de novembro, paralelamente à Reditec, no Centro de Convenções. O evento terá palestras, mesas redondas e oficinas. Acesse a programação. 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB