Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 09 > Reitor parabeniza trabalho de servidores terceirizados

Noticia

Reitor parabeniza trabalho de servidores terceirizados

Equipe atuou com empenho na organização das instalações para comemoração dos 108 anos do IFPB
por Patrícia Nogueira publicado: 27/09/2017 12h17 última modificação: 27/09/2017 14h12

Por trás de todo resultado e organização da solenidade de comemoração dos 108 anos do IFPB, houve o trabalho silencioso de Seu Alexandre, Seu Aílton, Dona Sandra e tantos outros servidores que compõem o quadro de terceirizados, atuando nos bastidores antes, durante e depois do evento.

O resultado desse trabalho foi enaltecido e reconhecido pelo Reitor do IFPB, Nicácio Lopes, que reuniu todo o grupo, na manhã desta quarta-feira (27), em seu gabinete e entregou para o Coordenador Administrativo Valeriano Herculano Neto o troféu dos 108 anos, representando toda a equipe.

O Reitor Nicácio destacou que o trabalho realizado pelos auxiliares de apoio foi essencial para que as festividades ocorressem de forma gloriosa. “Fiquei muito feliz em ver o zelo e o cuidado com o qual prepararam estes espaços, seja na parte de pintura, de jardinagem, de higienização, de instalações elétricas e hidráulicas. Foi uma bela transformação, todos se encantaram. Sem esse trabalho, sequer, a festa teria acontecido”, afirmou o Reitor.

O Diretor de Gestão de Pessoas, Aguinaldo Tejo, corroborou com as palavras do reitor e disse que valorizar o trabalho de cada um, independente da sua função é o que faz do IFPB uma instituição diferente, preocupada com a vida e com a dignidade do trabalhador. O Diretor do Campus Cabedelo, Lício Costa, também elogiou o trabalho desenvolvido: “é um trabalho silencioso espalhado por toda Paraíba, uma contribuição diária que faz nossa instituição andar. Esta é uma homenagem mais que justa”.

Valeriano Herculano dedicou o troféu a toda sua equipe, cujo empenho que foi fundamental para que tudo saísse dentro do previsto. “Agradeço pelo reconhecimento do Reitor e mais ainda pela transformação que todos da equipe foram capazes de fazer nesta casa”.

Para o auxiliar de serviços gerais, Alexandre Sousa Pereira: “É uma honra estar aqui na sala do reitor e receber esse reconhecimento. Estou aqui há dois anos e seis meses e trabalho com muito amor para que o instituto cresça mais e mais”. A auxiliar Sandra Silva Moreira ficou emocionada com a homenagem do reitor: “Acordo cedo todos os dias para vir trabalhar e ver esse reconhecimento é muito emocionante. Gosto de trabalhar aqui e fiz muitos amigos”. Janaina Neves também é responsável pela higienização dos ambientes e contou que foi uma semana árdua de trabalho, mas também de muita ansiedade para que tudo desse certo: “Foi muito bom chegar à noite,  ver que tudo tinha dado certo e ter nosso esforço reconhecido. Me sinto muito bem em trabalhar aqui.” Aílton Barbosa é o jardineiro responsável pelo paisagismo das edificações. “Achei muito bom ter o meu serviço valorizado pelo reitor, porque eu trato as plantas como se fossem pessoas, tudo com muito carinho. Faz um ano que trabalho aqui e pretendo continuar a dar o melhor de mim nessa tarefa”.