Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 09 > DTI avisa sobre interrupção de serviços

DTI avisa sobre interrupção de serviços

Verifique os sistemas afetados e a data da manutenção programada. Em alguns serviços, começa nessa segunda
por Ana Carolina publicado: 04/09/2017 16h28 última modificação: 04/09/2017 20h00

A Coordenação de Infraestrutura e Redes da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) avisa sobre a interrupção para manutenção (programada) do Data Center do Instituto Federal da Paraíba.

De 4 a 6 de setembro, haverá indisponibilidade temporária nos seguintes sistemas: Concurso (Compec); Portal de Periódicos; Portal Eventos; Portal Antigo (IFPB);  Fone RNP; Revista Principia.

De 6 a 8 de setembro, será os serviços da EAD.

Já de 7 a 11 de setembro, estarão os seguintes serviços fora do ar: E-Mail; SUAP; Portal do Estudante.