Você está aqui: Página Inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis > Ações Inclusivas > Cursos de Capacitação > ACESSIBILIDADE NA COMUNICAÇÃO

ACESSIBILIDADE NA COMUNICAÇÃO

por 2229502 publicado 06/06/2023 11h52, última modificação 18/08/2023 14h49
Neste curso, você irá compreender o conceito biopsicossocial e as terminologias ligadas às pessoas com deficiência. Entrará em contato com a legislação, compreenderá como utilizar recursos e técnicas que melhoram a acessibilidade, além de ver exemplos práticos de comunicação acessível, tanto em eventos presenciais como em conteúdo web e impresso. Inscreva-se agora e tenha oportunidade de compreender como a comunicação pode ser mais acessível e democrática para todos!

Link para acessar o curso: https://www.escolavirtual.gov.br/curso/615

Carga Horária: 30h

Disponibilidade: 30 dias

Instituição ofertante: ENAP (Escola Nacional de Administração Pública)

Público-alvoServidores públicos, trabalhadores do setor privado, estudantes e população geral. Curso aberto, gratuito e com certificado, qualquer pessoa pode se inscrever.