Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > 06 > Programa Qualifica Mais Progredir seleciona servidores bolsistas

Noticia

Programa Qualifica Mais Progredir seleciona servidores bolsistas

As vagas são destinadas a servidores do Campus Santa Rita. Inscrições de 24 de junho a 1º de julho
por publicado: 21/06/2022 16h52 última modificação: 21/06/2022 17h07

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) está selecionando servidores ativos ou inativos (professores substitutos e servidores em Cooperação Técnica com o IFPB), lotados no Campus Santa Rita para atuar presencialmente como bolsista no Programa Qualifica mais Progredir. Estão sendo ofertadas duas vagas, sendo uma para supervisor de curso e a outra para apoio às atividades acadêmicas e Administrativas. Para concorrer a uma das vagas, é necessário curso superior.

 Acesse aqui o edital e anexos 

 As inscrições são realizadas por meio de formulário eletrônico, no período de 24 de junho a 1º de julho. No momento da inscrição, são solicitados os documentos comprobatórios. Acesse aqui o formulário de inscrição. O edital tem validade de 18 meses. O período é contabilizado desde a data da  publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da coordenação-geral do Qualifica Mais Progredir.

 Neste edital, há possibilidade de se inscrever para apenas uma das funções. O valor da bolsa para Apoio é de R$ 18 hora-trabalho e para supervisor o valor da bolsa é de R$ 36 hora-trabalho. No IFPB, o Qualifica Mais Progredir é ofertado em parceria com a Fundação de Educação Tecnológica e Cultural da Paraíba (Funetec-PB).

 *Iris Souto Maior - jornalista do IFPB