Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 03 > PRAE divulga resultado final do Programa Alunos Conectados

PRAE divulga resultado final do Programa Alunos Conectados

Seleção foi para estudantes dos cursos de educação a distância
por Ana Carolina Abiahy publicado: 16/03/2021 16h12 última modificação: 16/03/2021 16h12

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) do IFPB publicou o resultado final da seleção para o programa Alunos Conectados regido pelo Edital 03/2021. O processo seletivo foi voltado para estudantes dos cursos de Educação a Distância do IFPB interessados em receber chips da OI ou Claro, com pacote de dados móveis, por meio da parceria entre a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) e o MEC.

Acesse aqui a listagem.

O Programa Alunos Conectados visa oferecer condição de acesso à internet para acompanhamento das atividades de ensino não-presenciais. Entre os critérios, está a renda familiar mensal de até meio salário mínimo por pessoa. Todos os detalhes sobre o público-alvo, documentação exigida e cronograma se encontram nos editais.

Qualquer dúvida pode ser reportada para o e-mail prae@ifpb.edu.br