Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 09 > ENEX divulga relação de selecionados para o evento

ENEX divulga relação de selecionados para o evento

Os resultados publicados são para estudantes de EaD, monitores do evento e participantes do FESTIN 2019
por publicado: 13/09/2019 17h05 última modificação: 13/09/2019 17h05

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do IFPB (PROEXC) divulgou os selecionados em diferentes áreas do V ENEX, em sua página institucional. A organização do evento publicou resultado final dos editais de chamada pública para seleção de monitores voluntários do evento e de inscrição para estudantes de EaD, além da relação de participantes da etapa estadual do Festival de Interpretes e Canções do IFPB (FESTIN), com seus respectivos horários de ensaio geral com a Banda Base para apresentação no festival.

Confira aqui no Edital nº 19/2019-PROEXC, a relação de selecionados para monitores voluntários para o 5º ENEX.

Confira aqui no Edital nº 17/2019-PROEXC, o resultado das inscrições da Chamada Pública para inscrição de alunos e professores dos cursos EAD no 5º ENEX.

Confira aqui a lista de participantes do Festin 2019, etapa estadual.