Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 02 > PSE 2019.1: Divulgado o Resultado Final

PSE 2019.1: Divulgado o Resultado Final

Confira a 1ª chamada de pré-matrículas. Cada Campus segue um calendário específico.
por Gustavo Rodrigues publicado: 22/02/2019 16h22 última modificação: 26/02/2019 07h54

A Compec divulgou o resultado final do Processo Seletivo Especial para ingresso nos Cursos Superiores do IFPB, para o 1º semestre letivo de 2019 (PSE).

Confira o Resultado Final aqui.

Também foi divulgada a lista da 1ª chamada para pré-matrículas.

Acesse aqui o edital de convocação.

Os candidatos deverão entregar a documentação nos campi em que foram aprovados nos dias e horários constantes no edital. Cada Campus tem o seu calendário para pré-matrícula.

No ato da matrícula serão exigidos obrigatoriamente os documentos especificados abaixo e os a documentação específica da modalidade correspondente: a) 01 (uma) fotos 3x4; colorida e recente, com identificação do nome no verso; b) Certidão de Nascimento ou de Casamento; c) Documento Oficial de Identificação¹ - com foto e data de expedição; d) Cadastro de Pessoa Física – CPF; e) Certificado de Conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar²; f) Título Eleitoral e comprovante de quitação eleitoral - candidatos maiores de 18 (dezoito) anos; g) Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – somente para candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos de idade.

Além destes documentos, há também a documentação específica de acordo com a modalidade de ingresso do aluno.

Os candidatos classificados em situação de LISTA DE ESPERA deverão aguardar convocação em 2ª chamada para o preenchimento das vagas remanescentes.

Os PSE ofertou 670 vagas em cursos superiores de vários campi do IFPB. Os candidatos foram classificados por curso e modalidade de ingresso, em ordem decrescente, de acordo com o resultado da análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), disponível em seu Histórico Escolar.