Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 11 > Proexc divulga resultado de Oficinas e Concurso de Violeiros do I Festival de Cultura Popular do IFPB

Noticia

Proexc divulga resultado de Oficinas e Concurso de Violeiros do I Festival de Cultura Popular do IFPB

Festival acontecerá dia 30 de novembro no Campus Santa Luzia
por publicado: 19/11/2018 10h32 última modificação: 19/11/2018 10h35

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) divulgou o resultado preliminar do Concurso de Violeiros e das Oficinas que integram o I Festival de Cultura Popular do IFPB- Edição Santa Luzia, que será realizado no dia 30 de novembro.

Confira neste link o resultado das inscrições das oficinas que serão realizadas das 08h às 12h na Escola Municipal Jovino Machado da Nóbrega, no centro de Santa Luzia.

No período da tarde no Parque do Forró acontecerá a Feira e Exposição, onde poderão ser vistos produtos da agricultura familiar e artesanato local. Haverá ainda exposição de materiais produzidos nas oficinas do Festival e apresentações culturais.

O Concurso de Violeiros será aberto às 19h no Parque do Forró. Das nove modas de violas inscritas, sete foram selecionadas. Confira aqui o resultado preliminar. 

O Festival de Cultura Popular do IFPB será realizado em 07 (sete) campi fundadores: Cajazeiras, Catolé do Rocha, Itaporanga, Patos, Princesa Isabel, Santa Luzia e Sousa. O evento terá periodicidade anual.  A cidade de Princesa Isabel sediará a segunda edição em 2019. 

DGCOM do IFPB


registrado em: