Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 02 > PRPIPG abre seleção para PIBIC e PIVIC – EaD

Noticia

PRPIPG abre seleção para PIBIC e PIVIC – EaD

Estão sendo ofertadas 18 bolsas para as áreas de Administração Pública, Computação e Letras
por publicado: 16/02/2018 09h50 última modificação: 19/02/2018 18h38

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG), em parceria com a Diretoria de Educação a Distância e Projetos Especiais, divulgou edital de abertura de inscrições para participação no Programa Institucional de bolsa de Iniciação Científica para a Educação a Distância (PIBIC-EaD) e Programa Institucional de Voluntários de Iniciação Científica para a Educação a Distância (PIVIC-EaD).

A seleção engloba propostas de Projetos de Pesquisa nas áreas de Administração Pública, Computação e Letras. Segundo Marcia Alves, coordenadora de Programas de Bolsas de Pesquisa e Iniciação Científica, ao todo, estão sendo oferecidas 18 bolsas. “Houve um aumento de 100% no número de bolsas ofertadas em relação ao ano passado”, frisou.

As inscrições acontecem até o próximo dia 08 de março e devem ser efetuadas pelos proponentes, exclusivamente online, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP.

O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas: cumprimento de apresentação dos documentos solicitados no ato da submissão, avaliação de mérito dos projetos e avaliação da produtividade acadêmica do proponente.

O prazo de execução dos projetos selecionados é de 09 meses, compreendendo os meses de abril a dezembro de 2018. O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de abril.

Clique aqui e confira o edital.

Verônica Rufino - DGCom