Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 05 > PRAE lança vídeo da campanha de Diversidade de Gênero e Sexualidade

PRAE lança vídeo da campanha de Diversidade de Gênero e Sexualidade

Vídeo será apresentado em sala de aula para os estudantes dos campi
por Patrícia Nogueira publicado: 12/05/2017 09h30 última modificação: 12/05/2017 09h30

A Coordenação de Ações Inclusivas da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis divulgou um vídeo sobre a diversidade de gênero e sexualidade como parte das ações da campanha lançada no dia 04 de maio.

“O material produzido pela TV IFPB deve ser exibido nas salas de aula em todos os campi”, afirma a Coordenadora da CAI, Larissa Cossetti.  Outras ações para trabalhar o tema durante o mês de maio e junho também devem ser desenvolvidas seguindo orientações que foram enviadas previamente.

O vídeo é um bate papo educativo com opiniões de estudantes e profissionais pesquisadores da área de diversidade, abordando questões como sexo biológico, identidade de gênero e orientação sexual.

Acesse aqui.

O vídeo conta com a participação de:

- Larissa Cossetti: Coordenadora de Ações Inclusivas /PRAE

- Alunos do IFPB (campus Cabedelo, Cabedelo Centro e João Pessoa)

- Bruno Santana: professor do IFPB - campus Cabedelo e coordenador do grupo Prisma (grupo de extensão do campus Cabedelo)

- Roberto Maia: Coordenador Municipal de Promoção da Cidadania LGBT e Igualdade Racial e do Centro da Cidadania LGBT

- Raquel Goldfarb: professora do IFPB - campus Cabedelo