Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > PRPIPG publica edital para a Chamada Interconecta

Noticia

PRPIPG publica edital para a Chamada Interconecta

A chamada tem como objetivo, o aumento da produção científica, tecnológica e de inovação da instituição. Inscrições até 03 de março
por publicado: 17/01/2020 12h05 última modificação: 13/02/2020 09h49

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) do IFPB divulgou o edital da Chamada Interconecta nº 01/2020, de apoio a projetos de Pesquisa, Inovação, Desenvolvimento Tecnológico e Social, que tem como objetivo apoiar pesquisas desenvolvidas no IFPB, incentivando o aumento da produção científica, tecnológica e de inovação da instituição.

 Confira aqui o edital nº 01/2020

 As inscrições são feitas via SUAP (http://suap.ifpb.edu.br), no período de 20 de janeiro até 03 de março. O resultado final será conhecido no dia 13 de abril. Há oportunidades para todos os campi do IFPB e Reitoria. 

 As propostas devem observar as condições específicas em cada um dos Programas Institucionais e suas respectivas linhas, atividades ou setores descritas nesta Chamada: Programa de incentivo à pesquisa voltada ao desenvolvimento de soluções Institucionais; Programa de incentivo à pesquisa voltada ao desenvolvimento territorial e Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica voltado aos diversos campos de estudos em qualquer área do conhecimento (PIBICT).

 Os participantes poderão concorrer nas seguintes categorias: Coordenador de Programa de pesquisa; Coordenador de Projeto de pesquisa; Orientador e Coorientador e colaborador.

* Iris Souto Maior - jornalista do IFPB