Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Prorrogadas as inscrições para seleção de professor formador do Parfor

Noticia

Prorrogadas as inscrições para seleção de professor formador do Parfor

IFPB está ofertando 09 vagas. Inscrições vão até o dia 24 de setembro
por publicado: 21/09/2021 16h22 última modificação: 23/09/2021 14h12

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal da Paraíba – IFPB por meio da Coordenação Institucional do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR, prorrogou as inscrições do edital de seleção para bolsista professor no Curso de Licenciatura em Educação Física do Campus Campina Grande até o dia 24 de setembro. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente, por meio de formulário eletrônico. No total, o IFPB está ofertando 09 vagas com bolsas nos valores de R$ 1.100,00 e R$ 1.300,00, de acordo com a modalidade.
A seletiva está a cargo de comissão especial constituída pela Coordenação Institucional do PARFOR/IFPB, da Coordenação de Curso de Licenciatura em Educação Física do PARFOR/IFPB e da Coordenação Local PARFOR/IFPB do Campus de Campina Grande.

 Para concorrer as vagas de Bolsistas Professor Formador I e II em ambas modalidades é preciso ser docente do quadro efetivo do IFPB, sendo admitida a participação de docentes colaboradores e, neste caso, dar-se-á exclusividade, a professores das escolas da rede pública da educação básica (federal, municipal ou estadual).
As disciplinas ofertadas são: Pedagogia dos Esportes Individuais, Pedagogia dos Esportes Coletivos, Cinesiologia, Metodologia do Treinamento Desportivo, Bioestatística, Libras, Educação Física e Diversidade Educacional, Libras Aplicada à Educação Física e Educação Física e Diversidade Educacional.

Acesse o edital completo


Ernani Baracho - Jornalista do IFPB