Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Simpif prorroga inscrições de trabalhos na modalidade Pós-Graduação

Noticia

Simpif prorroga inscrições de trabalhos na modalidade Pós-Graduação

Submissão vai até o dia 11 de setembro. Autores dos trabalhos premiados serão convidados por revista científica a publicarem seus artigos
por publicado: 01/09/2023 11h02 última modificação: 04/09/2023 09h42

A comissão organizadora do V Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Simpif), evento promovido pelo IFPB, que acontece entre os dias 22 e 24 de novembro, prorrogou o prazo de submissões da modalidade Pós-Graduação até o dia 11 de setembro. Nesta modalidade, os autores premiados serão convidados  a publicarem  seus artigos na Revista Princípia. O envio do trabalho acontece por meio do portal de eventos, antes é necessário um cadastro no portal de eventos.

A modalidade Pós-Graduação reúne os trabalhos que apresentam resultados finais ou parciais advindos dos cursos de pós-graduação. Dentro do Simpósio também serão realizados o V Encontro de Educação a Distância (V EEAD), o 4° Congresso Nordestino de Educação a Distância e o II Parahyba Innovation Summit.

O tema deste ano será Dilemas, impactos e desafios na era digital. O público participante poderá conferir de perto os resultados que impactam diretamente na sociedade. O tradicional simpósio que já faz parte do calendário do IFPB é realizado a cada dois anos e recebe estudantes e servidores de todos os campi numa grande troca de experiências.