Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 11 > Curso de Fiscalização de Contratos e Processos Sancionatórios acontece em Itabaiana

Noticia

Curso de Fiscalização de Contratos e Processos Sancionatórios acontece em Itabaiana

Capacitação é destinada a gestores ou fiscais de contratos administrativos
por publicado: 21/11/2019 10h28 última modificação: 21/11/2019 13h50

O Campus Itabaiana realiza até esta sexta-feira (22), o curso de Fiscalização de Contratos e Processos Sancionatórios. A capacitação está sendo ministrada pelo instrutor Thiago Menezes e é destinada a servidores que são gestores ou fiscais de contratos administrativos, como também para aqueles que querem adquirir conhecimentos na área.

Foram oferecidas 30 vagas para o curso, que é ofertado em parceria com a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGEP) da Reitoria, com prioridade de participação para os servidores do campus, porém, também houve inscrições de servidores dos campi João Pessoa e Picuí. “O objetivo é atualizar os servidores  sobre conhecimentos de fiscalização de contratos para que saibam como agir diante da aplicação de possíveis sanções às empresas”, explicou Izabele Linhares, coordenadora executiva de Desenvolvimento de Pessoas.

Segundo Isaac Lacerda, diretor-geral do Campus Itabaiana, o campus está investindo e incentivando, constantemente, a qualificação dos servidores. “O curso de fiscalização de contratos é de extrema importância para a melhoria na qualidade dos serviços prestados pelo campus”, finaliza.

DGCom