Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 08 > PRPIPG abre vagas para Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Soluções Tecnológicas

Edital é voltado para estudantes de três cursos superiores. Inscrições até dia 31
por Patrícia Nogueira publicado: 24/08/2017 12h57 última modificação: 25/08/2017 16h23

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação lançou edital de seleção de bolsistas para atuarem no Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Soluções Tecnológicas para as atividades de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação. O edital nº 26/2017 disponibiliza  4 vagas e inscreve até o dia 31.

Clique aqui para acessar.

O programa é voltado para estudantes dos cursos Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, ou Tecnologia em Redes de Computadores, ou Engenharia Elétrica. É necessário ter conhecimento básico em: Protocolo HTTP, Html, Css, JavaScript e Banco de dados; ter disponibilidade de tempo (20 horas semanais) para exercer as atividades de bolsista, em horário oposto ao de suas atividades acadêmicas.

As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico, presente no edital, que deverá ser enviado para o e-mail: inscricao.prpipg@ifpb.edu.br com as documentações anexas.

A Bolsa será R$ 525,00 por 12 meses, podendo ser renovada por igual período.