Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Divulgada confirmação de matrícula do Sisu

Noticia

Divulgada confirmação de matrícula do Sisu

Candidatos com matrícula indeferida podem entrar com recursos. Convocação da lista de espera começa nesta semana
por Patrícia Nogueira publicado: 28/06/2017 09h34 última modificação: 03/07/2017 11h25

O IFPB divulgou a confirmação de matrícula da chamada regular (1ª etapa) dos candidatos inscritos no Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017.2) que visa o ingresso nos cursos superiores do Instituto.

Acesse aqui o Edital com a relação.

Também foi divulgado, nesta lista, os candidatos que tiveram sua matrícula indeferida na avaliação documental. Estes candidatos têm  um prazo de dois dias úteis para entrar com recursos, devendo ser protocolado no Campus do curso ao qual concorre e encaminhado a CCA – Coordenação de Controle Acadêmico do mesmo.

Os aprovados devem acompanhar o calendário acadêmico de cada campus, disponível no site do IFPB, para ter ciência do início das aulas.

De acordo com a Pró-reitoria de Ensino, os dados referentes aos cursos de Ciências Biológicas e Design Gráfico em Cabedelo serão inclusos após a conclusão da avaliação documental pela equipe deste Campus. Eles podem ser acessados no mesmo link. 

A PRE informou também que a partir de 03 de julho começam as convocações da lista de espera. Na semana posterior, entre 10 e 12 de julho começa o prazo para manifestação de interesse em matrícula da primeira chamada.

Todas as convocações estão sendo veiculadas e podem ser acompanhadas pelo portal do estudante.

registrado em: