Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 08 > Reitoria do IFPB se reúne com Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro

Noticia

Reitoria do IFPB se reúne com Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro

Reitor Nicácio sensibilizou os parlamentares para encaminhamento de novas emendas
por Patrícia Nogueira publicado: 12/08/2021 15h06 última modificação: 12/08/2021 15h06

O Reitor Nicácio Lopes, os Pró-Reitores Mary Roberta Marinho (Ensino) e Pablo Andrei Arruda (Administração) visitaram nesta quarta-feira (12) o gabinete do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP) em Brasília.

O diálogo com o Deputado Aguinaldo Ribeiro, assim como os demais da bancada paraibana, foi no sentido de sensibilizar e mostrar os pleitos do IFPB para a continuidade da oferta de educação de qualidade à comunidade paraibana. O deputado Aguinaldo Ribeiro dialogou com o Reitor Nicácio Lopes e falou que ofertará apoio ao Instituto, com possibilidade de indicação de novas emendas para a Lei Orçamentária Anual de 2022.

Os gestores do IFPB entregaram a cada deputado um ofício, convidando para uma homenagem em reconhecimento aos serviços prestados ao IFPB.

Em Brasília, o Reitor Nicácio cumpriu compromissos de visitas institucionais aos gabinetes de cada parlamentar paraibano. Os deputados Damião Feliciano (PDT), Frei Anastácio (PT) e Pedro Cunha Lima (PSDB) por motivos de força maior, reagendaram a visita para um momento posterior em João Pessoa.