Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 08 > Reitor Nicácio visita gabinete da Deputada Edna Henrique

Noticia

Reitor Nicácio visita gabinete da Deputada Edna Henrique

Os Pró-Reitores Mary Roberta e Pablo Andrey acompanham o reitor em Brasília
por Patrícia Nogueira publicado: 12/08/2021 15h03 última modificação: 12/08/2021 15h03

O Reitor Nicácio Lopes vem ao longo da semana realizando visita institucionais aos gabinetes dos deputados e senadores paraibanos, em Brasília. Nesta quarta-feira (12) ele foi recebido pelo gabinete da Deputada Federal Edna Henrique (PSDB).

Em diálogo com o assessor Clênio Nóbrega, o Reitor Nicácio apresentou o pleito do IFPB no sentido de buscar emendas parlamentares para o exercício de 2022 que possibilitem dar continuidade às ações estruturantes no campi.  “A Deputada Edna Henrique é uma defensora da educação pública e já vem contribuindo com o aporte financeiro ao IFPB por meio de emendas em anos anteriores e declarou todo seu apoio às causas da educação pública na Paraíba sobretudo na cidade de Monteiro ”, lembrou o Reitor Nicácio.

O assessor Clênio comentou sobre a reunião em suas redes sociais: “Foi uma reunião produtiva em que dialogamos sobre projetos e melhorias necessárias para o IFPB”. Os pleitos do IFPB serão encaminhados junto a deputada e sua equipe que já adiantou que entende a educação pública como prioridade, garantindo apoio ao Instituto por meio da viabilização de emenda parlamentar.