Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 08 > Em reunião com Reitor Nicácio, Deputado Ruy Carneiro reafirma compromisso com o IFPB

Noticia

Em reunião com Reitor Nicácio, Deputado Ruy Carneiro reafirma compromisso com o IFPB

Deputado assumiu o compromisso de destinar emenda parlamentar para o exercício de 2022
por Patrícia Nogueira publicado: 12/08/2021 15h00 última modificação: 12/08/2021 15h01

O Reitor do IFPB Nicácio Lopes se reuniu nesta quarta-feira (11) com o Deputado Federal Ruy Carneiro (PSDB), em Brasília. A visita faz parte de uma ação da reitoria de diálogo e de sensibilização da bancada parlamentar paraibana no sentido de apoiar o IFPB com a destinação de emendas parlamentares para o ano de 2022.

Na ocasião, acompanhado dos Pró-Reitores Mary Roberta Marinho (Ensino) e Pablo Arruda (Administração), o gestor agradeceu o apoio concedido pelo deputado no ano passado que resultou na concretização de obras que trazem melhorias para a comunidade acadêmica do IFPB, a exemplo da construção da nova sede da reitoria em João Pessoa. Durante o encontro o Reitor Nicácio fez a entrega de um ofício destinado aos parlamentares que apoiaram o IFPB convidando para uma homenagem de reconhecimento institucional.

De acordo com o Reitor Nicácio Lopes, o deputado Ruy Carneiro é um defensor da educação pública e assumiu o compromisso de luta por melhorias do IFPB e com isso, fará um aporte de mais recursos para o Instituto na Lei Orçamentária Anual de 2022.