Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 08 > Reitoria dialoga com Deputado Hugo Motta

Reitoria dialoga com Deputado Hugo Motta

Parlamentar se comprometeu com a destinação de novas emendas para o IFPB
por Patrícia Nogueira publicado: 11/08/2021 18h47 última modificação: 11/08/2021 18h47

Em viagem institucional à Brasilia, o Reitor Nicácio Lopes tem se reunido com a bancada parlamentar paraibana. Nesta terça-feira (10), os gestores do IFPB foram recebidos pelo deputado federal Hugo Motta (Republicanos/PB).

O Reitor Nicácio Lopes, a Pró-Reitora de Ensino Mary Roberta Marinho e o Pró-Reitor de Administração Pablo Arruda dialogaram sobre o trabalho que o IFPB vem desempenhando e a necessidade de apoio da bancada parlamentar paraibana para que o Instituto continue crescendo e oferecendo educação de qualidade.

O deputado paraibano enalteceu o trabalho do instituto no sentido de levar educação profissional ao interior do Estado e se comprometeu em pactuar emendas que vão propiciar a complementação da obra de construção do ginásio esportivo e do laboratório de ergonomia, ambos do Campus Patos. Serão R$ 300 mil para o ginásio e R$ 200 mil para o laboratório. O deputado garantiu ainda R$ 2 milhões para o término da obra do Campus Itaporanga. Os valores farão parte da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022.