Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > 08 > Gestores do IFPB reúnem-se com o Deputado Wilson Santiago

Gestores do IFPB reúnem-se com o Deputado Wilson Santiago

por publicado: 12/08/2021 21h46 última modificação: 12/08/2021 22h24

Cumprindo agenda de reuniões com a bancada parlamentar paraibana em Brasília, o Reitor Nicácio Lopes, acompanhado pelos Pró-Reitores Mary Roberta e Pablo Andrey, foi recebido pelo Deputado Federal Wilson Santiago na tarde desta quinta-feira (12). Na ocasião, o reitor Nicácio apresentou o pleito da construção de um novo bloco de aulas no campus Sousa, que beneficiará toda a comunidade daquele campus.

Para o deputado Wilson Santiago, a visita do Reitor Nicácio é muito importante, “pois ele e sua equipe trazem as reivindicações do Instituto Federal da Paraíba e nós iremos nos empenhar juntamente com os demais companheiros de bancada para atender essas demandas de modo que o IFPB continue com esse trabalho que tem sido exemplar para toda a Paraíba”, afirmou o deputado.

“O Reitor Nicácio tem feito um trabalho muito significativo no IFPB. Ele e sua equipe têm cumprido o seu papel e todos nós temos conhecimento desse trabalho em favor do Instituto Federal da Paraíba”, declarou o deputado Wilson Santiago.

Para ele, é por esta razão que o IFPB tem atuado de forma exemplar junto à população com milhares de estudantes atendidos. “Esse trabalho qualifica jovens para o mercado de trabalho e nós temos que parabenizar o Professor Nicácio e a todos os que fazem parte do IFPB por essa linha de trabalho e pela dedicação à educação da Paraíba”, afirmou o deputado.

De acordo com o Reitor Nicácio Lopes, o atendimento das reivindicações do IFPB pela bancada parlamentar tem contribuído de forma significativa para dar andamento às obras de infraestrutura necessárias ao bom funcionamento do IFPB, especialmente neste momento de restrições orçamentárias. “Por isso, é muito gratificante podermos contar também com o apoio do Deputado Wilson Santiago”, finalizou o Reitor Nicácio.