Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2023 > 09 > IFPB Campus Cabedelo tem número recorde de concluintes

Noticia

IFPB Campus Cabedelo tem número recorde de concluintes

Solenidade de Colação de Grau é realizada com 47 concluintes dos cursos de Tecnologia em Design Gráfico e Licenciatura em Ciências Biológicas
por Gustavo Rodrigues publicado: 29/09/2023 12h10 última modificação: 10/10/2023 15h53

A solenidade de colação de grau dos cursos superiores do IFPB Campus Cabedelo ocorreu na noite desta quinta-feira (28/09) com um número recorde de concluintes. Receberam a outorga de grau, 47 formandos, sendo 32 concluintes do Curso de Tecnologia em Design Gráfico e 15, do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Turla_01.jpegA emoção de servidores, familiares e concluintes, deu a tônica da cerimônia. “Em nome de toda a comunidade do IFPB campus Cabedelo, parabenizo cada um de vocês por essa conquista. Que este momento fique gravado em suas memórias como um marco de muitas conquistas futuras. Que a emoção e a felicidade que estão sentindo hoje perdurem por muito tempo”, afirmou a Diretora-Geral do IFPB Campus Cabedelo, professora Turla Alquete.

A entrada dos formandos foi acompanhada pelos paraninfos. O curso de Tecnologia em Design Gráfico homenageou o professor Vitor Feitosa Nicolau, enquanto o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas prestou sua homenagem à professora Lucyana Sobral.

imagem  (14).jpeg

As concluintes Maria Vitória Galberto Sales, do curso de Tecnologia em Design Gráfico,  e Elisa Celli Durán y Alves, do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, prestaram o juramento em nome de todos os concluintes. Os formandos Álvaro Fernando de Oliveira Silva e Jeoás Leite da Silva representaram todos os concluintes ao receberem simbolicamente seus diplomas.

“O IFPB tem sido minha segunda casa. Vou sentir muita falta desse ambiente”, afirmou o orador do curso de Tecnologia em Design Gráfico, Murilo de Carvalho e Silva, agradecendo a todos os integrantes do IFPB.

“Não existem formas de demonstrar o tamanho agradecimento que é poder ter tido a oportunidade de estudar nessa instituição e tudo o que foi possível vivenciar nesses últimos anos”, afirmou a oradora do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Gabriela Alves de Lima.

imagem  (6).jpeg

A mesa de honra da solenidade foi composta pelo representante da Coordenação do curso de Design Gráfico, Daniel Álvares Lourenço; pelo Coordenador do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, professor Thiago Leite de Melo Ruffo; pelo representante da Diretoria de Administração, Planejamento e Finanças, Pablo Simon Pugan; pela Diretora de Desenvolvimento de Ensino, professora Ana Lígia Chavse Silva e pela Diretora-Geral, professora Turla Alquete.

“Hoje vocês deixam momentaneamente a instituição de ensino e passam a ser também responsáveis pela construção de uma sociedade inclusiva, justa, sustentável e democrática. Nosso país precisa de profissionais como vocês, que receberam uma educação profissional, tecnológica e sobretudo humanística”, finalizou a Diretora-Geral, professora Turla Alquete.

IMG_3933.JPG

registrado em: