Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2023 > 07 > Começam os Jogos Intercampi no Campus Cabedelo

Começam os Jogos Intercampi no Campus Cabedelo

Etapa litoral reúne estudantes nas disputas esportivas até o dia 04
por Patrícia Nogueira publicado: 03/08/2023 14h26 última modificação: 08/08/2023 11h10

Para quem gosta de esportes, a semana no IFPB Campus Cabedelo será bem movimentada. Até a próxima sexta-feira (04) estudantes dos campi de Cabedelo, Cabedelo Centro, Guarabira, Itabaiana e Santa Rita estão reunidos disputando a etapa litoral dos Jogos Intercampi do IFPB.

A abertura aconteceu na tarde desta quarta-feira (02) e contou com o tradicional desfile das equipes e juramento do atleta. Estudantes, professores e gestores prestigiaram o momento. A apresentação cultural ficou por conta da capoeira, momento em que uma turma de adultos e crianças, numa mistura de esporte, luta, dança, cultura popular, encantou e abrilhantou a solenidade.

As disputas esportivas na etapa litoral dos jogos intercampi ocorrem apenas na modalidade de futsal. Nas demais modalidades (Volei masculino Cabedelo, Handebol feminino Cabedelo Centro, Basquete Masculino Cabedelo e Basquete feminino Cabedelo) as equipes já estão na fase final . Ao todo 160 alunos estão inscritos e mais de 50 alunos estão na disputa pela classificação na modalidade de futsal masculino e feminino.

A grande etapa final será no final do mês no Campus João Pessoa que receberá as equipes vencedoras da etapa borborema, sertão e litoral.

Acompanhe a cobertura por meio das redes sociais.