Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2022 > 06 > Publicado o Resultado Final do Edital de Concessão de Óculos de Grau

Publicado o Resultado Final do Edital de Concessão de Óculos de Grau

Ação faz parte do Programa de Atenção e Promoção à Saúde da Política de Assistência Estudantil do campus
por publicado: 20/06/2022 18h02 última modificação: 20/06/2022 18h20

Foi publicado na tarde de hoje (20), o Resultado Final do Edital nº 48/2022 - DDE/CB, do Programa de Atenção e Promoção à Saúde, através da concessão de óculos de grau. O Programa será operacionalizado mediante a concessão de óculos de grau completo (armação e lentes) para os(as) estudantes selecionados, observando-se o previsto no edital.

Acesse o Resultado Final clicando aqui.

Acesse o Edital de concessão de óculos de grau clicando aqui.

Conforme previsto no edital, os estudantes classificados dentro do número de vagas que precisarão de ajuda de custo para custear a realização do exame oftalmológico deverão inserir, no SUAP, no período de 21 a 22/06, a Carta de Solicitação de Ajuda de Custo (ANEXO I do Edital) para ter direito ao benefício.

Os estudantes contemplados com o óculos de grau deverão comparecer para atendimento pela empresa fornecedora dos óculos de grau, que ocorrerá nas dependências do Campus Cabedelo, em dia e horário a ser divulgado em nosso portal e redes sociais.

O Programa de Atenção e Promoção à Saúde – Concessão de Óculos de Grau está inserido no âmbito dos programas que integram a Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e, como tal, tem o propósito de contribuir para assegurar aos educandos o acesso, a permanência e a conclusão do curso.