Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 10 > Auxílio Inclusão Digital: estudantes da Pós em Docência para a EPT podem receber o benefício

Edital específico para estudantes da Pós-Graduação EAD aceita inscrições até dia 24/10 via SUAP
por publicado: 19/10/2021 10h21 última modificação: 19/10/2021 10h25

Foram prorrogadas as inscrições referentes ao Edital nº 57/2021 - Direção Geral, de concessão de Auxílio Inclusão Digital para estudantes do Curso de Pós-Graduação em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (EAD). O Auxílio Inclusão Digital tem como finalidade proporcionar ao estudante melhores condições de acesso à Internet, possibilitando o acesso a comunicações, orientações e capacitações.

O referido Edital 57/2021 é exclusivo para estudantes regularmente matriculados na Pós-Graduação em Docência para a EPT, que poderão ser atendidos à medida que atendam que atendam aos critérios estabelecidos no edital.

Os contemplados receberão 03 parcelas do auxílio no valor de R$ 70,00, as quais deverão ser pagas em cota única. Estão sendo ofertadas 70 (setenta) vagas para atendimento aos discentes através do auxílio inclusão digital.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico, através do SUAP (https://suap.ifpb.edu.br/), no período de 13/10/2021 a 24/10/2021, e o resultado final, após a análise documental e a interposição de recursos, será divulgado no dia 05/11/2021. Os contemplados terão até o dia 12 de novembro para cadastrar seus dados bancários no SUAP, para recebimento do auxílio em conta.

Para obter maiores informações sobre o Edital 57/2021 - DG/CB, seus critérios de seleção, cronograma e anexos, clique aqui.