Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 05 > Campus Cabedelo divulga edital de Pré-Matrícula no PSCT 2021.1 (Vagas Remanescentes - Curso Técnico de Química)

Destaque

Candidatos terão até o dia 18/05 para realizar a pré-matrícula online.
por publicado: 14/05/2021 19h18 última modificação: 19/05/2021 13h41

O Campus Cabedelo publicou o edital de convocação para Pré-Matrícula dos candidatos classificados no PSCT 2021.1 (Vagas Remanescentes - Curso Técnico de Química)

A pré-matrícula deverá ser realizada de forma remota (online) através do Portal do Estudante e exclusivamente para o curso escolhido no ato da inscrição.

Os convocados devem conferir atentamente no edital onde estão também anexos importantes. É necessário conferir o formato e tamanho dos documentos digitalizados a serem inseridos no Portal do Estudante, conforme indicado no edital. Candidatos que concorreram nas cotas possuem documentos específicos para serem enviados online e devem atentar para tal.

Acesse aqui o edital.

O candidato tem até o dia 18/05 para enviar a documentação necessária para pré-matrícula.

Lista de convocados para pré-matrícula: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/etapa/820/campus/4/curso/190/

Estamos com atendimento presencial no campus, das 8h às 12h e das 14h às 17h para os que estiverem com dificuldade para efetuar a matrícula.