Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 11 > Reitoria Itinerante chega ao Campus Cabedelo em novembro

Reitoria Itinerante chega ao Campus Cabedelo em novembro

Reuniões preparatórias para a construção das pautas a serem discutidas na REITI Web ocorrerão nos dias 09 e 10/11
por publicado: 05/11/2020 13h34 última modificação: 05/11/2020 13h34

O Programa Reitoria Itinerante continua a percorrer todos os campi do Instituto Federal da Paraíba. Por conta da pandemia de COVID-19 e da suspensão das atividades presenciais, o formato adotado tem sido o virtual, realizada por meio de webconferência (REITI Web).

No dia 18 de novembro, a REITI Web chega ao Campus Cabedelo, e para preparar as pautas que serão discutidas com o Reitor Nicácio e sua equipe, o Campus Cabedelo disponibilizou um formulário eletrônico para sugestão de pautas. A ideia do formulário é possibilitar contribuições individuais de estudantes e de servidores, as quais serão discutidas e consolidadas em reuniões específicas com as representações estudantis e com os servidores ao longo da próxima semana.

O link do formulário auxiliar à construção das pautas da comunidade acadêmica para a Reitoria Itinerante 2020 pode ser acessado clicando aqui.

É importante destacar que o formulário acima só pode ser acessado através de uma conta institucional do IFPB, seja através do email institucional (@ifpb.edu.br) ou do email acadêmico (@academico.ifpb.edu.br).

A reunião com os estudantes ocorrerá no dia 09/11 (segunda-feira), às 14h00, através do Google Meet, já a reunião com os servidores foi convocada para o dia 10/11 (terça-feira), também às 14h00, utilizando a ferramenta de webconfêrencias Meet.

Para maiores informações sobre a reunião com os estudantes, clique aqui e confira o Edital 25/2020, de convocação de reunião entre o segmento estudantil e a Direção Geral do Campus Cabedelo sobre a REITI Web.

Participe! Converse com seus representantes e contribua com o desenvolvimento do IFPB Campus Cabedelo.