Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 10 > IFPB homenageia servidores no dia 28 de outubro

IFPB homenageia servidores no dia 28 de outubro

No Campus Cabedelo, homenagem ocorreu através das redes sociais, com a preparação de kit organizado pela CGP-CB
por publicado: 29/10/2020 10h56 última modificação: 29/10/2020 10h57

Dia 28 de outubro, comemoramos o Dia do Servidor Público, homenageando docentes, técnico-administrativos em educação e colaboradores terceirizados que trabalham diuturnamente para servir ao grande público e, no caso de uma instituição como o Instituto Federal da Paraíba, garantir a oferta educacional de qualidade e socialmente referenciada a diversos jovens e adultos, de diversas localidades do estado da Paraíba.

Repercutindo a mensagem do Magnífico Reitor do IFPB, Prof. Cícero Nicácio, a Equipe Gestora do IFPB Campus Cabedelo prestou suas homenagens a "a todos esses homens e mulheres – especialmente do Instituto Federal da Paraíba – que dedicam suas vidas a servir ao outro em prol de uma sociedade mais justa e solidária para nosso País".

Clique aqui para visualizar a mensagem do Reitor Nicácio.

Kit do Dia do Servidor 2020Os diretores do Campus Cabedelo, Lício Romero, Turla Alquete e Mario Rachman, a Coordenadora de Gestão de Pessoas, Anne Stuckert, e diversos estudantes do Campus Cabedelo, gravaram mensagens saudando servidores e servidoras de nossa unidade. Também foram organizados kits para os servidores do Campus Cabedelo, incluindo um conjunto de máscaras e um frasco de álcool em gel, montado pela Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Cabedelo. Os kits podem ser retirados no campus, na recepção.

Acesse as mensagens dos gestores e estudantes na página do Instagram do Campus Cabedelo clicando aqui.